24.9.13

Chá Temático

Meninaaas, eu amo chás e falar sobre eles também vcs já perceberam né? quando eu fizer meu chá quero ele bem alegre, lindo, colorido, como uma festinha fofa de criança adaptada para chá de cozinha... quero que minhas amigas digam: é a cara dela!

Então, para as noivinhas mais mulherzinhas rs como eu, trouxe alguns temas que vocês podem trabalhar no chá de vocês. Gente, quando falo tema, não é que vocês tenham que comprar vários enfeites caros para dizer que teve um chá temático, por exemplo, se você decide fazer um chá com tema love birds (trouxe logo as 3 primeiras fotos para mostrar o quanto amo o tema <3 ) voltando... você só precisa colocar uns 2 ou 3 elementos grandes na mesa para suas convidadas perceberem logo o tema que elas já viram pelo convite é claro, e nas lembrancinhas, toppers, docinhos personalizados, bolo, você coloca estampas...pronto! Um chá temático lindo vai ser feito, basta ter criatividade.

Os chás temáticos podem ser feitos na intenção de um ar mais divertido ou um efeito mais padrão, sério como os dos temas que sugeri mais abaixo do post. Aproveitem tá?

{ O tema Love birds aqui foi dado apenas no toque desse varalzinho com os pássaros *_* }



{ Alice no país das maravilhas }

{ Primavera }

{ Hawaíi }

{ Jardim das corujinhas }

{ Corujaaas *_* }

{ Cantina Italiana }


{ Matrioskas! Esse tema é um grande concorrente com o love birds para ser meu hahaha }


{ Charraiá }

{ Animal Print }


{ Bonequinha de luxo }

{ Paris }

{ Borboletas }
{ Oriental }

{ Esse não é temático mas está lindooo }

Difícil escolher não é? Gostaram mais de qual meninas?

Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário