5.9.13

Chá para o bebê

Meninas, perdoem-me pelo sumiço, estou com muito trabalho, saindo de manhã e chagando mais de 22:00 em casa e com o coração apertado por ter passado 2 dias sem vir aqui. Mas, agora chegueeeei e hoje tudo tá muito lindo e inspirador pra vocês, e é isso que amo fazer, inspirar e despertar a criatividade das pessoas.

Hoje em dia há 2 opções para o chá do bebê, que é o chá de bebê tradicional, onde você pede coisas para o enxoval do seu bebê e o outro é o chá de fraldas, que é o que eu faria, pois, segundo relatos de algumas mamães, elas passaram quase 1 ano sem comprar fralda após um chá só de fraldas. 

Hoje trago os passos e algumas dicas para você preparar um chá lindo, vem conferir!?

Tema escolha o tema e/ou cor que você quer trabalhar.
Gosto de temas bem diferentes, eu sou do tipo de pessoa que posso amar uma coisa, se as pessoas (em massa) estiverem gostando daquilo eu perco o encanto, não é algo que quero, mas é automático.


Por isso amei o tema do chá do bebê da Juliana Paes, carneirinhos, fofoooo demais!



Sorveteeees, gente olha que amor!

Convites A impressão de qualquer evento começa a partir do convite e com o chá não será diferente. É incrível, como cada coisas simples se torna tão lindo ao mesmo tempo, com o detalhe de uma fita, um broche, uma aplicação de renda, tecido. Olha só!?



Com sachê de chá dentro para o convidado








Bolo de fraldas Quando eu vi isso pela primeira vez, já faz um tempinho, eu achei que era isso o que faltava para complementar ainda mais a maneira de festejar a chegada do bebê, porque fica bem dentro da proposta (bebês) e tem cada um lindoooo. Trouxe esses porque achei muito lindos, sem exageros, nada de enfeitar demais meninas, se inspirem...








Caso você faça um bolo com pasta americana, é legal esse ideia da xícara com trabalho em biscuit, ela pode fazer parte da decoração do quarto do bebê depois.



Mesa principal Se você tiver uma bela mesa principal com um lindo e super criativo painel atrás, pra mim é o que mais chama a atenção, comida boa, brincadeiras legais e uma lembrancinha bacana. Pronto! Não se preocupe com mais nada, porque está tudo ok! Lembrando também, que a mesa principal é o cenário para as fotos, então capriche! Vem ver essas decorações?!

Dicas: na mesa principal você pode colocar além do bolo e docinhos, os personagens do tema principal, fotos da ultrassom do bebê, fotos da gravidez, um varalzinho com roupinhas atrás, bandeirolas com o nome do bebê, vasos com flores, mil e uma coisas. Sem exageros meninas, mais é menos!






Olha que simples e perfeito, tem tudo o que eu gosto, inclusive, tecidoooo!



Lembrancinhas Como sempre falo, que seja algo útil, não tem coisa melhor do que aproveitar lembrancinha depois da festa, é uma maneira também dos convidados lembrarem e perceberam o quanto de carinho que você teve em preparar o chá e lembrar deles. Mostrei mais sugestões aqui no início da semana.


 

 

Aromatizador de ambientes


E aí, gostaram? Volto amanhã com as inspirações para a primeira festinha! 
Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário